Nossos clientes


 

HENRIQUE, Gulpilhares (Atleta Profissional)


Henrique Gulpilhares é atleta profissional. Já jogou em times no Brasil como Nova Iguaçu, Vila Nova-GO, Macaé-RJ, Olaria- RJ, e Duque de Caxias-RJ (Atualmente). O jogador atuou pelo Aurora da Bolívia, em 2012





QUEIMADOS FUTEBOL CLUBE
(Agremiação Esportiva)
O Queimados FC é time profissional do Rio de Janeiro que atualmente disputa a Série C do Campeonato Carioca. Fundado em 26/03/1922, o Gigante da Baixada, como é conhecido, tem sua sede na cidade homônima ao clube, na Baixada Fluminense


FEIJOADA SAMBA CLUBE (Evento)


A Feijoada Samba Clube é um evento de maior sucesso na Baixada Fluminense. Sempre trazendo grandes nomes do gênero, a FSC desfila em sua roda de samba ícones como Wanttuir, Quinho do Salgueiro, Dominguinhos do Estácio, Flávio Martins, da Grande Rio, Marquinhos Sensação, entre outros.



ALEXANDRE, Monsores (Escritor, Músico e Produtor)
Alexandre Monsores sempre foi um músico muito respeitado. Passou por várias bandas e foi baterista do roqueiro Serguei. Hoje é escritor, produtor musical.


      CELSINHO, Ferrão (Atleta Profissional)
Celsinho Ferrão é atleta profissional e professor de educação física. Ficou mundialmente conhecido por fazer oito gols em uma só partida, pelo Queimados, em 2012. Ainda pelo clube da Baixada Fluminense, foi artilheiro da Série C do mesmo ano, onde atua atualmente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário